segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Estilo Rachel Bilson



Básica e fashion, ela sabe usar os acessórios para valorizar o look!


A atriz, famosa pela patricinha Summer em “The O.C.”, vive ligada no mundo da moda: além de arrasar com suas produções, Rachel Bilson já lançou uma bem-sucedida linha de roupas com a DKNY (a Edie Rose ) e assina uma coluna sobre o assunto na revista americana InStyle. Ou seja, de estilo ela entende!O guarda-roupa da Rachel tem muitas peças básicas, como jeans e camiseta branca, que ela coordena com peças mais fashion e acessórios que valorizam o look, como lenços e chapéus.



Para o tapete vermelho, Rachel aposta em vestidos que valorizam seu corpo, como os minis, perfeitos para as baixinhas (mostram mais perna!) ou um longo fluido, como o da primeira foto, que alonga sua silhueta.




O blazer é peça-chave para os looks mais produzidos – mas ainda descontraídos - da Rachel. Dourado ou com paetês, bem fashionista, eles valorizam o jeans+camiseta. Mais clássico e na versão boyfriend (essa modelagem maior), emprestam elegância ao look.



No dia a dia, Rachel adora usar vestidos soltinhos, confortáveis e super charmosos. Os florais compõem looks mais românticos, mas ganham uma cara mais grunge com jaqueta jeans e coturno. Já os de estampas geométricas fazem um look mais arrumadinho.


O lado básico da Rachel Bilson aparece nas produções com cores neutras do dia-a-dia: vestidos lisos, de modelagem simples (como tipo uma camiseta comprida), minissaias e shortinhos jeans ganham o toque do estilo pessoal da atriz nos acessórios. Chapéus, lenços, óculos, gladiadoras... fazem toda a diferença.




A saia em “A” com cintura alta aparece em looks mais arrumadinhos para o dia, mas se a idéia é montar uma produção mais moderninha, Rachel contrasta o corte clássico das peças com uma cor mais forte, como na saia vermelha e na regata estampada.




E, como não poderia falta, tem a calça jeans skinny: com camisa estampada, jaquetinha e t-shirts básicas, ganham peso com a maxibolsa. Botas de vários modelos também têm vez, e formam a dupla perfeita com os jeans e as leggings.

Make e cabeloAcostumada a deixar o cabelo ao natural, meio ondulado, Rachel muda muito o pouco o corte (a maior mudança foi quando usou franjinha) e faz variações sutis na cor. Para variar, em ocasiões especiais ela aposta na chapinha ou em um coque bem preso, que valoriza o rosto.





O make dela geralmente dá mais destaque aos olhos, sempre contornados com lápis preto. Quando ela quer variar, aposta em um batom coral no lugar do usual cor de boca.
Espero que gostes deixa um comentário !

1 comentário: