quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pedido de grande fã








Para conseguires uma maquilhagem igual a da Demi Lovato basta seguires as instruções.

Prepara a tua pele, com base, corretivo e finaliza com um pó de preferência o mais leve!
Com a pele pronta, sem imperfeições, vamos à maquilhagem:

1- Lápis Preto:na parte de baixo passa um lápis de olho preto.
2- Sombra castanha: vais utilizar dois tipos de castanho, um mais claro e um escuro. Inicia pelo mais claro, aplica em toda a região da pálpebra, perto da sobrancelha. Agora com o mais escuro, aplique-o sobre a pálpebra móvel. Feito isso, com um pincel de esfumaçar, esfuma as duas sombras com movimentos de baixo para cima, sem borrar os cantos!
3- Chegou a parte dos cílios, com um curvex, alonga os cilhos e finaliza com um rímel que dê volume aos seus cílios. Também podes usar cílios postiços, mas um discreto!
4- É a hora do blush! Escolhe uma cor mais clarinha, que te deixe com uma aparência saudável, ou até um rosa mais romântico, mas não exageres na cor. Faz uma linha imaginária do canto da sua boca até a ponta da sua orelha e aplica o blush sobre essa “linha”.
5- A parte mais importante do look. Apesar desse batom ser forte, não acho necessário, na aplicação, o uso de lápis de boca. Então passa um batom bem rosa na boca.

Puderás comprar estes produtos na perfumaria
Não sabes quais produtos usar? Para te ajudar, fiz uma lista com dicas do que vais precisar:






Peço desculpa porque tu me pediste como ter o batom da Demi e onde se compra mas não encontrei nada disso por isso resolvi fazer a maquilhagem ... :s

4 comentários:

  1. obrigada nao faz mal nao teres feito o batom, o que interessa e k fizeste o melhor trabalho k eu vi em todos os blogs e ja fui a todos os de moda este e o meu blog favorito vou vir ka todos os dias.

    assinado super super fã.:):p

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado estas palavras significam muito para mim

    ResponderEliminar
  3. sara pinheiro é a guguita prima olha como puseste esse fundo.?? responde-m ta? beijokas

    ResponderEliminar