quinta-feira, 8 de julho de 2010

Visitem !


Olá, eu tenho um novo blog que não tem só haver com moda e tudo globalmente que uma adoloscente necessita ! Visitem e se tiverem blog por favor se não se importarem gostaria muito se o divulgasem ! Obrigado e gostaria e comentar uma coisa sobre o passatempo que eu pedi para me darem o vosso nome e a morada não se preocupem que a morada não será publicada em publico só irei eu saber ( eu irei anotar numa folha e quando for sorteada vou ao papel ), porque o vencedor irá receber o conjunto da Nivea por morada sendo entregada pelos correios !


1 comentário:

  1. Olá eu vou entrar para o 6 ano e tenho 11 anos e gosta que me desse uma ideia do que levar para o 1 dia de aulas ! E se não te importares onde eu poderia comprar as roupas faz look, maquilhagem e cabelo
    ( eu tenho o cabelo comprido )

    obg !

    ResponderEliminar