quinta-feira, 19 de julho de 2012

O teu biquíni perfeito

Neste post, iremos falar do biquíni para o nosso tipo de corpo e de forma a beneficiar o nosso corpo! Espero que este post ajude-vos a escontrar o vosso biquíni perfeito.

Peito Pequeno: O melhor tipo de modelo, são os almofadados, agora também há uns modelos "Push Up", que serão ótimos para estes casos, prefere modelos coloridos, pois da sensação de mais volume.

Peito Grande: Nestes casos, a melhor situação a fazer a optar por modelos lisos e sem padrões, deve também ter-se em atenção o suporte, deverá ser um suporte bom e forte.

Anca Estreita: Para as ancas estreitas, a melhor solução, são as cuecas com padrões mais coloridos e vivos, umas das soluções também é as cuecas que têm laços de lado, ou as cuecas que têm folhos, sempre da-rá a sensação de uma anca mais larga.

Anca Larga: Nas ancas largas, o melhor é as cuecas subida nas ancas, prefere um padrão liso e de tons mais escuros.

Barriginha: A melhor solução é um fato-de-banho, hoje em dia existe muitos fatos-de-banhos modernos e bonitos para jovens, mas o biquíni também pode ser uma solução, procura biquínis ou fatos-de-banhos pretos, pois o preto da a sensação de mais delegada.



Espero que gostes! Lara Lourenço

3 comentários:

  1. Olá Lara :)
    Gostei muito deste post!

    Posso sim colocar-te na lista de links, podes retribuir?

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar